FAQ: Promoção tudo pelos jogos Olímpicos

  • 1) Quem pode participar da promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos”?

    A promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos” é destinada a consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos no ato da inscrição, residentes e domiciliados no Brasil, que preencherem as condições de participação estabelecidas no Regulamento e é válida no Estado do Rio de Janeiro. (vide item 1.1 do Regulamento).

  • 2) Terei que comprar algum produto para participar da promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos”?

    Sim. Para participar, basta que o consumidor interessado realize a compra de, ao menos, R$ 50,00 (cinquenta reais) em produtos P&G, exceto da marca DURACELL, em um mesmo comprovante, nas lojas Guanabara participantes e, após, inscreva-se por meio do site www.tudopelosjogosolimpicos.com.br. (vide itens 1.3 e 5.1 do Regulamento).

  • 3) Qual o período de vigência da promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos”?

    Esta promoção 01/06/2016 e término em 27/07/2016, data do último sorteio. (vide item 2.1 do Regulamento).

  • 4) Qual o período de participação da promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos”?

    As inscrições nesta promoção serão válidas entre a 0h do dia 01/06/2016 e as 23h59min do dia 26/07/2016 (horário oficial de Brasília). (vide item 4.1 do Regulamento).

  • 5) Como faço para participar da promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos”?

    Para participar, basta que o consumidor interessado realize a compra de, ao menos, R$ 50,00 (cinquenta reais) em produtos P&G, exceto da marca DURACELL, em um mesmo comprovante fiscal, nas lojas Guanabara participantes - cuja relação estará disponível no site da promoção - entre os dias 01/06/2016 e 26/07/2016 e, após, inscreva-se até as 23h59min (horário oficial de Brasília) desse mesmo dia, por meio do site www.tudopelosjogosolimpicos.com.br, mediante o correto e completo fornecimento dos seguintes dados: a) e-mail e confirmação de e-mail; b) senha e confirmação de senha; c) nome e sobrenome; d) número do CPF; e) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; f) endereço completo; g) telefone de contato com DDD; e h) sexo.

    A participação do consumidor somente será válida se observado o período de participação correspondente à compra e ao cadastro dos produtos participantes mediante o fornecimento das seguintes informações: i) CNPJ do estabelecimento emissor do(s) comprovante(s) fiscal(is) correspondente(s) à compra dos produtos P&G; j) data da compra; k) valor específico da compra dos produtos P&G; l) código de identificação do(s) produto(s) na rede Guanabara; e m) número do(s) comprovante(s) fiscal(is) (COO). (vide item 5.1 e seguintes do Regulamento).

    A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em produtos P&G adquiridos, exceto da marca DURACELL, após o cadastramento nos moldes previstos no Título 5 acima, o consumidor receberá um elemento sorteável pertencente à fase A e outro pertencente à fase B, exceto se participar no período individual de participação correspondente a essa última, quando receberá elementos sorteáveis exclusivamente dela. (vide item 6.1 e seguintes do Regulamento).

  • 6) Devo guardar o comprovante fiscal do produto cadastrado na promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos”?

    Sim, a P&G poderá requerer ao participante selecionado nesta promoção, para o fim de validação da condição de contemplado, após o contato realizado nos termos do item 9.2 do Regulamento, o que segue: a apresentação do comprovante fiscal relativo aos produtos cadastrados na promoção. (vide item 8.1 do Regulamento).

  • 7) Posso ter a minha inscrição invalidada ou ser desclassificado?

    O não preenchimento de quaisquer dos campos obrigatórios indicados no item 5.1 do Regulamento invalidará a sua inscrição ou, no caso de informações incorretas, implicará na sua desclassificação. (vide item 5.1.1 do Regulamento).

  • 8) Posso participar mais de uma vez na promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos”?

    Durante todo o período de participação desta promoção será admitido, no máximo, o cadastramento de 30 (trinta) diferentes comprovantes fiscais por consumidor (CPF), sendo que o valor da compra de produtos P&G em cada um deles não poderá ultrapassar R$ 3.000,00 (três mil reais), sob pena de ser desconsiderado o valor excedente à referida quantia. (vide item 5.3 do Regulamento).

  • 9) Quais são os prêmios da promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos”?

    Serão distribuídos, 500 (quinhentos) prêmios, no valor total de R$ 265.260,00 (duzentos e sessenta e cinco mil, duzentos e sessenta reais), consistentes, individualmente, em um kit composto por dois bonés, bem como, por mera liberalidade da P&G, por um par de ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016, nas datas e modalidades disponíveis no quadro do item 13.1 do Regulamento, sem direito à escolha por parte do contemplado. (vide item 13.1 e seguintes do Regulamento).

  • 10) Como e quando serão divulgados os nomes dos contemplados na promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos”?

    O nome dos contemplados nesta promoção será publicado no site www.tudopelosjogosolimpicos.com.br no prazo de até 07 (sete) dias úteis a contar da data do sorteio. (vide item 9.1 do Regulamento).

  • 11) Como serei contatado caso eu seja contemplado na promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos”?

    Cada contemplado nesta promoção será contatado por meio de mensagem de correio eletrônico (e-mail) e, somente na ausência de manifestação, após transcorridas 48h, por telegrama com aviso de recebimento ou telefonema, no prazo de até 07 (sete) dias contados a partir da data do sorteio, ocasião na qual a P&G lhe informará acerca da eventual necessidade de apresentação do(s) cupom(ns) fiscal(is) correspondente(s) ao(s) produto(s) cadastrado(s), disponibilizando, de imediato, um canal exclusivo de atendimento. (vide item 9.2 do Regulamento).

  • 12) Qual o número de telefone do atendimento ao consumidor da promoção “Tudo Pelos Jogos Olímpicos”?

    Todas as faturas de cartão de credito são emitidas com a opção de pagamento mínimo. Isso significa que você pode escolher qualquer valor entre o mínimo e valor total da sua fatura para pagar. É importante lembrar que se você fizer o pagamento de um valor abaixo do valor total da fatura o saldo restante será cobrado com juros nas faturas seguintes. Você pode consultar a taxa de juros em sua própria fatura, no campo "Encargos contratuais do período".

    Se ficar com alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

  • 13) Fiz o pagamento da fatura. Como sei se já posso comprar?

    0800 727-1168 - de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30 horas.